14 de julho de 2010

Dilma, a ex-estudante do colégio "CION", em palavras

INDICE DO BLOG 

Para escolher o que ler primeiro, clique aqui
 
 
O QUE FALA A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA

  • “Nós estamos aqui dano início à campanha em São Paulo. E não podia estarmos no melhor lugar. A poucos metros daqui São Paulo cumeçô. E num cumeçô em torno de um lugar qualquer, cumeçô em torno de um colégio”.  Dilma em seu discurso em São Paulo como candidata à Presidência da República.
 
  • No dia 07/04 deste ano, Dilma Rousseff deu entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.    Disse ao repórter as mesmas coisas de sempre. Ao invés de comentar sobre seu possível governo, falou sobre o governo de L.I., com fartos elogios e criticou Serra, junto com FHC, como se fossem uma única pessoa. Provavelmente, Dilma acredita que José Serra sofre de um problema, já seu conhecido, e seja um mero penduricalho de FHC.   Quando o repórter perguntou se estava namorando, ela lamentou e disse: “Infelimente, não”. Depois, ao falar sobre políticas para aposentados, falou que está indo “celeremente para a terceira idade”.   Será que Dilma quis dizer "aceleradamente"? Pode ter tido a intenção de dizer velozmente, é verdade ... !

  • “Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”. - Palavras de Dilma Rousseff
  • “Na minha humildade, né, no meu chinelo da minha humildade, eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Porque eu acho que 11 entre 10 brasileiros gostariam. Porque deu alegria ao futebol. Porque, a gente… Eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê. E acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade. Fazê a gente olhá.. Porque é uma coisa que, né, mexe com a gente. Tem esse lado brincalhão e alegre.”   -  Ao falar 11 entre 10 brasileiros. certamente a candidata tentou ser engraçada ou algo parecido. Mas nem isso conseguiu, pois a imagem que vem passando é de quem acredita que existem 11 entre 10 brasileiros.
Tem mais. MUITO MAIS!



4 comentários:

Anderson Leite Lima disse...

Vejo nos últimos meses pintarem a candidata Petista à presidência da República como sendo a Besta do Apocalipse descrito na bíblia.
E vejo também pintarem o candidato Tucano a Presidência da república como sendo quase um santo milagreiro que merece ser beatificado.
Nossas eleições nacionais dividem a ignorância populacional.
Afinal, seriam eles o Deus ou a Besta, descritos na bíblia?
Sinceramente, procuro ficar imparcial até a hora de decidir meu voto.
Leio cada notícia, cada artigo, que fico me perguntando:
Até quando os rumos políticos brasileiros ficarão nas mãos de partidos gananciosos?
Ajudem este pobre analfabeto político, digam, mostrem-me um único candidato que mereça ser exaltado.
A bem da verdade PSDB, PT e PMDB denigrem e sujam a imagem política nacional.
Esses 3 partidos citados acabaram com a oposição no país.
Senão vejamos:
PT e PMDB x PSDB e DEM, o final da história todos sabem.
Caso o PSDB e DEM vençam, a primeira coisa que será feita é a compra imediata do PMDB, com cargos públicos e mimos políticos.
Daí, apenas o PT ficaria na oposição.
Existe oposição inferiormente numérica?
Não! Penso que é um crime o que fazem com o povo.
Já pararam para pensar? Em 16 anos, e dois governos distintos, em todos, o PMDB foi mandante de alguma casa do povo, seja a Câmara ou o Senado.
Quantos escândalos envolvendo estes presidentes do congresso nacional nós presenciamos?
Espero que haja reforma política, e que pensemos em algum plebiscito que proponha apenas 2 partidos ou no máximo 3 partidos políticos, pois assim fortaleceríamos a democracia.


Anderson Leite Lima

Laguardia disse...

Feliz Natal e um abençoada Ano de 2012 para você e todos os seus leitores

Anônimo disse...

Chiste, diz:

FRASE DO DIA

" Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública.(Luiz Inácio)

Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado (Livro Ana Beatriz Barbosa Silva)

"Os psicopatas são frios, calculistas, insensíveis, inescrupulosos, transgressores de regras sociais e absolutamente livres de constrangimentos ou julgamentos morais internos. Nas diversas esferas do relacionamento humano, eles são capazes de passar por cima de qualquer pessoa apenas para satisfazer seus próprios interesses....Eles sabem exatamente o que estão fazendo e não sofrem nem um pouco com isso"

Obs. Agora eu compreendo as reações do Luiz Inácio e seus seguidores.

Unknown disse...

PQP arrasou com a lingua portuguesa e comprometeu-nos (Mineiros) com tanta asneira.
Quando um asno abre a boca.......