
Ao abrir um processo pelo artigo publicado, Dulce Maia evidencia que. ao menos hoje, não aceita o ataque a bomba feita por seus correlegionários da época.
Mas poderão alegar que Dulce não é contra o atentado "a favor da democracia"; o que ela não aceitou foi a mentira.
Mas, então, vamos fazer uma suposição. Caso a ambientalista lesse seu nome em um jornal, atribuindo a ela socorrer uma criança durante um incêndio, o que ela faria? Poderia fingir que não leu, afinal passar por heroína não faz mal a ninguém, ou ser humilde informando o erro ao jornal. Dulce Maia certamente não processaria o jornal. Mas não é este o caso.
Agora vamos relembrar uma frase de Dilma Rousseff quando questionada:
"Eu, de fato, combati a ditadura militar e disso eu tenho imenso orgulho".
Será que ela sente orgulho pela bomba
que foi assunto do artigo escrito por Elio Gaspari?
6 comentários:
Unidos venceremos.
Vamos SEGUIR o caminho que nos leva à certeza da democracia e contra a ditadura de Fidel Castro e contra a ditadura que Dilma e Lula querem colocar no Brasil.
Passei a seguir este blog.
Comentaristas e seguidores, encontram-se também no blog conhecedooscandidatos.blogspot.com importantes vídeos sobre política. São uma série de 9 pequenos vídeos.
Um abraço a todos e em especial ao dono (a) deste blog a quem convidamos para uma visita.
Com prazer.
omapadobrasil.blogspot.com
Dissertar sobre a falta de capacidade e de experiência de um canditado para a ocupação do cargo de presidente da república, é aceitável, pois é preciso sim, que haja uma tragetória política para candidatar-se, e não ser apadrinhada. Mas levar em consideração o modo errado de falar da candidata, é um tanto tosco, argumento abastecido de preconceitos linguísticos, pois o português bem dito não dá subsídio à uma boa gestão pública. É ridículo criticar os erros de português que esse ou aquele candidato comete. (www.geoconhecimentos.blogspot.com)
Geoconhecimentos,
Só li seu comentário agora. Mas você se limitou apenas às críticas aos erros de português, o que não deveria ser aceito em um presidente da república, principalmente em um país como o nosso, onde a ignorância se tornou um grande exemplo.
E as mentiras, tapeações e assassinatos? É um erro falar sobre isso?
Hoje - março de 2012 - você merece o governo que tem.
Jurema Cappelletti
Nota: estou aguardando a aposentadoria do meu marido, quando deixarei o pobre Brasil para vocês. Para mim, não serve.
Olá Jurema,
Acabei de conhecer este seu outro blog, muito bom, muito bom mesmo, tal como o outro que já conhecia.
Entristece saber que deixará o País.
Sendo para o bem de vocês, que seja.
Quanto a matéria em si a inqualificável é velha conhecida, deveria estar presa há muito tempo, tal como muitos que flanam por aí.
Abs,
E os falsos e-mails dizendo que Dilma era Dulce? Lixo, puro lixo! É desse tipo de mentiras que a direita sempre viveu, sempre se nutriu. Quem se alimenta disso só pode gerar um monstro.
Se Duce Maia não estava lá, quem seria a mulher do carro???
Postar um comentário