INDICE DO BLOG
Para escolher o que ler primeiro, clique aqui
O QUE FALA A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA
- “Nós estamos aqui dano início à campanha em São Paulo. E não podia estarmos no melhor lugar. A poucos metros daqui São Paulo cumeçô. E num cumeçô em torno de um lugar qualquer, cumeçô em torno de um colégio”. Dilma em seu discurso em São Paulo como candidata à Presidência da República.
-
No dia 07/04 deste ano, Dilma Rousseff deu entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Disse ao repórter as mesmas coisas de sempre. Ao invés de comentar sobre seu possível governo, falou sobre o governo de L.I., com fartos elogios e criticou Serra, junto com FHC, como se fossem uma única pessoa. Provavelmente, Dilma acredita que José Serra sofre de um problema, já seu conhecido, e seja um mero penduricalho de FHC. Quando o repórter perguntou se estava namorando, ela lamentou e disse: “Infelimente, não”. Depois, ao falar sobre políticas para aposentados, falou que está indo “celeremente para a terceira idade”. Será que Dilma quis dizer "aceleradamente"? Pode ter tido a intenção de dizer velozmente, é verdade ... !
- “Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”. - Palavras de Dilma Rousseff
-
“Na minha humildade, né, no meu chinelo da minha humildade, eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Porque eu acho que 11 entre 10 brasileiros gostariam. Porque deu alegria ao futebol. Porque, a gente… Eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê. E acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade. Fazê a gente olhá.. Porque é uma coisa que, né, mexe com a gente. Tem esse lado brincalhão e alegre.” - Ao falar 11 entre 10 brasileiros. certamente a candidata tentou ser engraçada ou algo parecido. Mas nem isso conseguiu, pois a imagem que vem passando é de quem acredita que existem 11 entre 10 brasileiros.
Tem mais. MUITO MAIS!